sábado, 10 de abril de 2021

Abandono: Radialista Justifica que esporte de Conde está esquecido pela gestão e pede socorro. Vereador Estaria patrocinando Zumba.

 

Radialista de Conde é taxativo com a falta de atenção que a gestão da prefeita Karla Pimentel tem deixado de ter com o “Esporte” no município de Conde.

O radialista Wagner Assunção, que apresenta o programa Notícias em Debates, na Rádio J.A, no programa desta quinta-feira, 08/04/2021, teceu críticas contundentes à gestão da prefeita Karla, falando da falha da pasta do esporte municipal.

Segundo Assunção, o esporte do município está esquecido e não há nenhuma comunicação oficial por parte do coordenador de esportes de Conde, o qual o próprio radialista afirmou não ser conhecido pelo povo de Conde.

Eu não sei quem é o coordenador de esportes dessa cidade. Eu não conheço esse cara. O esporte de Conde pede socorro... Help” Desabafou Wagner.

Em quase 100 dias da gestão atual, não se viu falar no esporte condense. As modalidades esportivas de Conde estão esquecidas. Tem a capoeira, maratonista, o Jiu-jitsu, a turma do pedal ciclístico, a Zumba, em fim, nada se fala, nada se ver.

Em se falar em Zumba, o radialista denunciou também que a Zumba está sendo realizada e sendo patrocinada pelo vereador Ariel Carneiro, Léo de Jacumã.

Eu tive informações que o vereador Léo que apoia a Zumba do bolso dele. Ele que apoia a Zumba, ele que paga”. Disse.

Mas em resumo, 100 dias de gestão e nenhum gerenciamento em relação ao esporte de Conde. Nenhum calendário, nenhuma informação que viesse a deixar os desportistas de Conde informados sobre as possíveis ações da coordenação de esportes condense.

Da redação com Wagner Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário