quinta-feira, 4 de março de 2021

UM CLAMOR PELO BRASIL: Associação de Pastores de Conde convida cristãos para orarem pela nação

 

A Associação de Pastores Evangélicos da cidade de Conde deverá convocar para a próxima quarta-feira (10), às 20h, todos os cristãos do município do Litoral Sul do Estado para orarem pelo Brasil, durante dez minutos.

Os diretores da APEC acreditam que este é um momento em que a Igreja deve se humilhar diante de Deus, confiando na intervenção do Criador do Universo. O entendimento é baseado no texto bíblico de 2Crônicas 7.14 que diz:  “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.

De acordo com o presidente da entidade, pastor José dos Santos, a convocação é para que cada cristão ore em seu núcleo familiar, sem causar aglomeração, sem infringir quaisquer normas sanitárias. “Cristãos são ordeiros. Por isso, convidamos todos os cristãos para de modo simples, piedoso e confiante, orarem ao Senhor com seus parentes na calçada, no terraço ou na sala de sua casa. Não queremos que ninguém promova aglomerações. De modo simples, ore com quem mora em sua casa, sem convidar mais ninguém”.

Os principais motivos de oração levantados pelos pastores são:

Para que Deus nos livre da Covid-19;

Para que Deus dê sabedoria aos nossos governantes;

Para que o Senhor cure os enfermos e console os enlutados;

Pelo fortalecimento da Igreja de Cristo

Pelo garantia de nossa liberdade de culto.

 

Fonte: Canal do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário