quinta-feira, 4 de março de 2021

Alhandra realiza barreiras sanitárias, nesta sexta-feira (05)

 Alhandra- PB – 04/03/2021

Com medidas de enfrentamento ao coronavírus e de conscientizar a população, a Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza barreiras sanitárias, nesta sexta (05). A ação busca educar e conscientizar quanto aos cuidados que devem ser seguidos para combater a contaminação pelo Covid-19, em nosso município.

Devido às chuvas nos últimos dias a ação tinha sido adiada, mas com a estiagem a Secretaria Municipal de Saúde, programou para esta sexta-feira. As barreiras iniciarão a partir das 8h da manhã.

“Nesta sexta, a partir das 8h da manhã, até às 16h, nós estaremos realizando as barreiras sanitárias. É de fundamental importância que as pessoas possam seguir nossas orientações. Todos seguindo os cuidados e as recomendações iremos evitar que mais pessoas sejam contaminadas. Amanhã estaremos realizando as barreiras sanitárias e entre as ações estão as aferições de temperatura, como também estaremos orientando e conscientizando a quem chega ao nosso município”,  destacou, Harvey Carvalho.

Ascom - Alhandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário