sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Prefeita de Conde Cumpre Agenda de Reuniões Importantíssimas Em Brasília. Confira.

 

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, esteve durante essa última semana de fevereiro cumprindo sua agenda de reuniões nos órgãos federais, na companhia de prefeitos de outras cidades do Estado da Paraíba, com o deputado estadual Eduardo Carneiro, com os deputados federais Efraim filho, Edna Henrique e Wellington Roberto.

A agenda incluía pautas no Incra, Ministério do Turismo, Ministério da Saúde e Presidência da República. Com o saldo positivo, a prefeita anunciou a consolidação de alianças, viabilidade de projetos e captação de recursos a serem investidos no município.

A partir de 18 de março, os servidores da prefeitura de Conde iniciarão o treinamento junto com os técnicos do INCRA para viabilizarem a implementação de dois projetos no município: o  Programa habitacional para assentados e o Projeto de regularização latifundiária.

Fez visitas ao gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo, onde solicitou apoio em busca de  recursos para ajudar nas melhorias da cidade de Conde, em encontro com o deputado Wellington Roberto firmou parceria principalmente no que se refere à educação e infraestrutura, no gabinete da deputada federal Edna Henrique solidificou a parceira para os recursos da saúde, e comemorou a obtenção de 8 respiradores e 8 monitores que serão implantados em leitos que serão criados no município.

A prefeita destacou que “Precisamos de aliados e parceiros. Estamos de braços abertos para quem quiser ajudar o nosso município. Vamos seguir firmes, pois ainda temos muito a ser cumprido”.

Para encerrar as reuniões da semana, a prefeita esteve junto com a Ministra Damares Alves para discutirem projetos no que se refere às ações sociais a serem implementadas no Conde.


SECOMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário