sábado, 21 de março de 2020

Flávio Melo Declara Apoio ao Projeto de Márcia Lucena e Filia-se ao PSB.


O vereador condense Flávio Melo (PR), declarou apoio ao grupo político da prefeita Márcia Lucena (PSB), na última quinta-feira 19/03/2020, no mesmo instante em que filiou-se ao partido da gestora, o PSB.
Melo era suplente e acabou assumindo a cadeira deixada pelo ex-vereador Fernando Araújo, que abdicou do mandato.
O Edil destacou ainda que declarou apoio à Márcia, por sua capacidade administrativa, acreditando em seu trabalho, o qual deverá continuar.
Caros pares e população de Conde, Boa tarde.
Na última quinta-feira declarei meu apoio a Prefeita Márcia Lucena, a qual juntei-me a sua base, pois acredito que o trabalho e a força administrativa dessa mulher têm que continuar à frente de nossa cidade. É visível os avanços em todas as áreas e setores da cidade. Qualidade, compromisso com o que é público e com todos os cidadãos e cidadãs condenses” Frisou Flávio.
O parlamentar falou ainda no progresso que é visto pela cidade e em vários lugares, firmando a convicção de que sua decisão foi certa e que o povo merece atenção, porque é protagonista das mudanças necessárias na política em todos os aspectos.  
“Caros vereadores, a população é protagonista e precisa ser ouvida.
Eu ando pela cidade, eu vejo os avanços e transformações, é notório! E essa análise me fez pensar e agora estou do lado certo. Estou do lado dos homens de bem que fazem parte da base da Prefeita e que querem uma cidade cada vez melhor, sem chicote, sem perseguição.
Prezados pares, estamos em um ano eleitoral, onde seremos mais uma vez avaliados pela população! Homens, mulheres e jovens que querem ser representados por políticos que legislem a favor deles, que sejam seus representantes. Façamos um exame de consciência, façamos a análise de tudo que foi feito ao longo dessa gestão! Olha a educação do nosso município em que passo e patamar está! Merenda, kit escolar, fardamento, ensino de qualidade. Será que essas ações não mostram que as nossas crianças não terão um futuro melhor? E sem esquecer dos jovens e adultos do Programa Agora Vai!” Frisou ele.
Da redação Portal Conde News
Com Assessoria do Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário