Um prefeito de Marcia Lucena visita e une as mãos à segunda-feira (13), pois pavilhões e tambores não estão conectados à Ademário Región, nenhum registro da munição Conde. Para investir em todas as comissões parlamentares, o parlamentar federal Damião Feliciano e a prefeitura da prefeitura receberam uma recepção para comemorar a moratória e moratória da Comunidade.
"Com o concurso de esgotos e pavilhões, não há conexão com o Adémario Regi fica, apenas uma busca móvel, transporte e transporte por ele. Outro ponto é importante a esse respeito: este é um primeiro plano no mundo que se encaixa nos acordos como a norma de acessibilidade para pessoas como deficiências e como todas as padronizadas. É um aperitivo de um pavimento, de um todo ou de uma forma de atender como se não fosse recuperado ”, diz uma Prefeita Marcia Lucena.
Mais de 500 metros são extensíveis foram executados ou servidos em terraplanagem, restritos e padronizados com acessibilidade e sinalização especial para pessoas com deficiência. Não foram investidos R $ 493.100,00 em ações parlamentares e R $ 132.337,46 em recurso a propostas preliminares.
Moradora para Conjunto Ademário Regis tem 8 anos, dona Vera Medeiros tem muitos problemas que você pode encontrar. “Era muito complicado, aqui na minha casa, não acontece muita coisa, mas outras coisas da visinha, a água invadia um verdadeiro sofrimento. E no verão a poeira deixava todo mundo doente. Agora a rua em nada lembra o que era antes, ou o nibus passando aqui na porta, e a poeira e o lama não vamos ter mais. Fico muito feliz e agradecido pela Prefeitura Marcia por esse olhar para a nossa comunidade ”, destacou.
Secom-Conde
Nenhum comentário:
Postar um comentário