sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Pai de Márcia Lucena e Deputado Federal Participam de Manifesto em Defesa da Prefeita! Vídeos.


Dezenas de pessoas e militantes de grupos em defesa da mulher, estiveram na tarde desta sexta-feira 20/12/2019, em frente ao Presídio Feminino Júlia Maranhão, para participar de um ato de solidariedade à prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), presa desde a terça-feira, 17.
Durante a manifestação calorosa dos presentes, o pai da prefeita, o professor Iveraldo Lucena, fez um discurso emocionante.
“Eu quero lutar com todos vocês pela liberdade de Márcia e desse país, porque o exemplo dela é muito importante para que a gente possa sentir que o que está acontecendo aqui, pode acontecer com qualquer um. A grande injustiça que se perpetra contra um, viola o direito de todos”, disse o pai de Márcia, professor Iveraldo Lucena.
Além dos populares que foram prestar solidariedade à prefeita Márcia, o Deputado Federal Gervásio Maia (PSB) também esteve levando seu apoio aos manifestantes, bem como à Márcia e seus familiares.
Outra parte interessante do movimento, foi a leitura de um bilhete, enviado por Márcia, para ser lido para os amigos e correligionários que estavam aclamando seu nome.
“Vocês sabem quem sou eu e a presença de vocês aqui me ajuda para que eu mesma não esqueça. Não posso esquecer quem sou, o que fiz, o que faço e acredito. Amo muito vocês e recebi a energia linda do amor de vocês por mim. Gratidão. Tudo vai se resolver. Tudo vai se explicar”, dizia a mensagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário