quarta-feira, 6 de novembro de 2019

EmpodeRI: Prefeita de Conde Participa de Debate Sobre Políticas Públicas Para as Mulheres Nesta Quinta 07.


A prefeita Márcia Lucena, participará nesta quinta-feira (7), às 9h, da mesa de debate sobre Políticas Públicas para Mulheres, no auditório 211 do CCSA da Universidade Federal da Paraíba. Na ocasião, serão discutidas a realidade da mulher na política, seu papel como agente e como sujeito que demanda direitos. O objetivo é contribuir para que a temática alcance diferentes sujeitos e novos espaços.
Na oportunidade, Márcia falará sobre sua trajetória como mulher na política; perspectivas e desafios acerca da inserção da mulher na política e da criação de políticas para elas; e sobre a realidade das políticas públicas para mulheres na sua área de atuação, apontando quais existem e como funcionam.
O evento será aberto para docentes e discentes, todas e todos, que desejem ser ouvintes e será mediado pela Coletiva EmpodeRI, e se distribuirá em três momentos: I Breve apresentação das organizadoras do evento e das convidadas, III Início da Roda de diálogo com falas de 20 minutos, que permeará os objetivos acima expostos, a partir da livre fala das convidadas, III Abertura para perguntas dos estudantes presentes.
Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário