quarta-feira, 24 de julho de 2019

Quatro Dias Após Ter Feito Filiações Em Conde, Prefeito de Campina Grande é Surpreendido Com Ações do MPF e PF, Que Combatem Irregularidades na Meranda Escolar.


Quatro dias após ter vindo ao município de Conde, em evento no qual foi oficializado o nome de Karla Pimentel como pré-candidata pelo PSD, prefeito de Campina Grande é surpreendido com ações e Operações conjuntas do Ministério Público Federal (MPF), Polícia Federal, Controladoria-Geral da União (CGU) e Escritório de Pesquisa e Investigação da 4ª Região Fiscal (Espei) da Receita Federal investigam esquemas criminosos de fraudes em licitações envolvendo merenda escolar em diversos municípios paraibanos. As ações ocorreram nesta quarta-feira 24/07/2019.
A Justiça determinou afastamento de dois secretários de Campina Grande.
O prefeito Romero Rodrigues (PSD) esteve no município de Conde, na noite deste sábado 20/07/2019, onde a nora do ex-prefeito Aluízio Vinagre Régis, a advogada Karla Pimentel, teve seu nome oficializado como pré-candidata da oposição ao governo de Márcia Lucena, se projetando para as eleições de 2020.
Operação Famintos.
A decisão expedida pela 4ª Vara Federal nesta quarta-feira, 24, confirmou os alvos dos mandados de prisão na prefeitura de Campina Grande em um desdobramento da Operação Famintos, que teve como objetivo desarticular uma quadrilha que fraudava licitações na merenda escolar na cidade.
Acesse os links no: G1PB ,  Portal Correio e PBagora e entenda como era organizado o esquema fraudulento na merenda escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário