sexta-feira, 17 de maio de 2019

Nildo Lacerda Assume Como Vereador Na Câmara de Conde e Afirma Fortalecer Base de Márcia Lucena


O socialista Nildo Lacerda (PSB) que concorreu nas ultimas eleições de 2016, ficando na suplência, assumiu como vereador titular na Câmara Municipal de Conde-PB na manhã desta sexta-feira 17/05/2019, na vaga do vereador NaldoCell, que foi afastado do cargo em função de estar acusado de envolvimento em esquema de corrupção e preso pelo GAECO.
Nildo fez parte da campanha da então vitoriosa na majoritária e vencedora Marcia Lucena (PSB), mas estava afastado dos holofotes e dos debates políticos no município, mas o destino tem situações surpreendentes, presenteando Lacerda com o mandato de vereador.
O recém-empossado comentou que o momento que o município passa é critico, tenso, e que o momento é de reflexão, de pensar todas as questões que o povo estar passando, pois existem famílias sofrendo com as questões políticas atuais em Conde.
Filiado ao PSB desde 07/09/2011, Nildo garantiu que fará parte da base da prefeita Marcia Lucena e que honrará seu compromisso com o PSB, num projeto que vem dando certo no conde. Ele afirmou defender seus ideais no plenário, mas estará na base de sustentação do governo municipal de Conde.
Nildo concorreu a uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Conde pelo PSB, na coligação “A Esperança no Trabalho I”, composta pelos seguintes partidos: PSB / PEN / PT / PV / PRTB.
Por Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário