sábado, 23 de março de 2019

Contas Aprovadas: Oposição de Alhandra Festeja Aprovação de Contas de Marcelo Rodrigues.


Probo – O ex-prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, tem todas as contas de sua gestão aprovadas pelo plenário do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE). Na sessão plenária do ultimo dia 27/02/2019, os conselheiros optaram por aprovarem as contas referentes ao ano de 2013 sem ressalvas ou multas, apenas com recomendações. As contas foram aprovadas por unanimidade.
Ao receber a notícia das aprovações, a oposição de Alhandra festejou o sucesso da gestão de Marcelo, o qual geriu os quatro anos com muita transparência, ética e trabalhos positivos, elevando o nome da cidade de Alhandra, como uma das melhores administrações do litoral sul.
O conselheiro Fernando Catão votou pelo conhecimento e provimento do recurso, para o fim da emissão de novo parecer, desta feita, favorável a aprovação das contas de governo, julgando regulares e as contas de gestão e desconstituindo-se o débito imputado ao ex-gestor.
PROBIDADE - Desta forma, Marcelo demonstrou que trabalhou para o povo de Alhandra com respeito ao erário público, às finanças, aos bens e ao povo, com muita dedicação, prestando um ótimo serviço ao povo alhandrense, como homem digno e honrado que é.
Dentre as ações de gestão de Marcelo, destacam-se: A reforma do cemitério, a construção do centro comercial, veículos para a administração, UBS de Mata Redonda, UBS do Oiteiro, UBS para Subauma, recursos para a obra do buracão, a garagem para os veículos da administração pública, creches, em fim, mudou a cara da administração pública, com honradez e trabalho. Na agricultura, desemprenhou um papel fundamental, na manutenção das estradas vicinais, para um melhor escoamento dos produtos agrícolas.
Para 2020
Marcelo Rodrigues se consagra como o nome mais forte para concorrer às eleições em 2020 pela oposição, pois tem experiência e traz consigo, uma carga de conhecimentos, o que já lhe coloca como o nome mais confiável para o julgamento do povo alhandrense.
Da redação com assessoria.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário