sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Conde Participará em Outubro, da 8ª Edição do Festival de Turismo de João Pessoa.


Nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa, acontece a 8ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa (Festival JPA), evento que reúne em um único espaço, representantes nacionais e internacionais do setor turístico.  O município de Conde mais uma vez participa do festival, desta vez com um stand maior, onde as pessoas possam conhecer as belezas do município e os representantes o trade turístico poderão ter mais espaço para mostrar seus produtos e serviços.
“Ano passado, o Conde teve um grande destaque no festival, atraindo as atenções de vários visitantes que se encantaram pelas nossas belezas naturais, nossa cultura, nossos espaços de hospedagem e para este ano, vamos ter um espaço maior e contando sempre com a parceria com o trade, hotéis, pousadas, bares, restaurantes e artesãos da região que vão passar por nosso espaço e expor seus produtos e serviços. As expectativas são as melhores e com certeza, nossa cidade mais uma vez será destaque no festival”, destacou o Secretário de Turismo, Aristóteles Souto Maior.
Outro ponto destacado pelo secretário é o apoio dado pela Prefeita Márcia Lucena, para a participação do Conde nestes eventos de divulgação do município. “O apoio da Prefeita Márcia Lucena é de fundamental importância nestas ações. O Conde hoje está cada vez mais estruturado para receber grandes números de turistas, fomos elevados para a categoria “B” pelo Ministério do Turismo, que justamente avalia as condições do local para receber visitantes, e claro todo o apoio para que consigamos transformar o Conde num destino turístico, essa é a nossa meta”, garantiu Aristóteles.
Durante os dois dias do festival, estima-se que mais de 4 mil pessoas participem evento, entre agentes de viagens, operadoras de turismo, além do público que visita todos os stands do circuito.
“O Conde vai muito além do turismo de sol e praias, que são as mais belas, mas temos um diferencial que é o de oferecer o turismo de vivência e aventuras em belas trilhas com muita diversidade de fauna e flora, sem falar em nossa cultura rica e diversificada, com as comunidades indígenas e quilombolas que se localizam em nosso território, a zona rural, os rios e vales. São atrativos que chamam a atenção do turista. Nossa cidade cresce e se desenvolve em todos os setores isso é importante destacar”, disse a Prefeita Márcia Lucena.
O Festival do Turismo de João Pessoa (Festival JPA), é um evento cujo objetivo é reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe Feira, Fórum, Capacitações e alguns eventos em paralelo.
Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário