quinta-feira, 19 de julho de 2018

Coordenadoria de Esportes Abre Inscrições Para Escolinha de Futebol Em Conde


A Prefeitura de Conde por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está com inscrições abertas para crianças e adolescentes interessados em participar das aulas futebol da Escolinha Futuro do Amanhã. O objetivo do projeto é o incentivo a prática de esportes de forma sabia, oferecendo benefícios físicos, além de formar novos atletas.
As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 08 às 14h na Coordenadoria de Esportes, que fica na Secretaria de Educação e na Escola Municipal Ovídio Tavares, em Mituaçu, no turno da manhã. Para se inscrever o interessado deve ter entre 08 e 15 anos de idade e estar matriculado e com frequência regular na escola.
No momento da inscrição é preciso que o responsável compareça no local com os originais e cópias do RG e CPF, o registro de nascimento do aluno e uma declaração de regularidade escolar. O programa é aberto para alunos das escolas municipais, estaduais e privadas do município de Conde. As aulas acontecerão sempre em turno oposto ao que o estudante esteja matriculado na escola.
A Escolinha de Futebol Futuro do Amanhã tem como idealizador do projeto, o ex-jogador de futebol, Cícero Herbete de Oliveira Melo, o Beto que comandará as aulas. Beto tem em seu currículo, passagem em vários clubes, entre eles, o Fluminense (RJ), Treze (PB), Atlético Mineiro (MG), Bahia (BA), Criciúma (SC), Náutico (PE) e Auto Esporte (PB). Atualmente, o jogador é gerente de Futebol no Auto Esporte Clube da Paraíba.
“Estamos dando início as inscrições para este projeto importante em todo o município. Nosso objetivo é promover a inclusão e socialização dos atletas de Conde, e incentivar os jovens da importância da prática de esportes, mas não deixando de lado a importância de frequentar a escola, afinal, vamos trabalhar em conjunto com as unidades de ensino, para que os treinos na escola não afetem o rendimento escolar”, disse Beto.
As atividades serão gratuitas. As aulas têm previsão de início no mês de agosto.
As atividades serão gratuitas. As aulas têm previsão de início no mês de agosto.
Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário