sábado, 31 de março de 2018

Paz: Prefeito Noquinha Se Reúne Com Servidores da Vigilância e Contorna Situação Com Diálogo.


O prefeito do município de Bayeux- PB Mauri Batista (Noquinha), recebeu na manhã deste sábado, 31/03/2018, no centro administrativo municipal, a categoria dos vigilantes da prefeitura, os quais pediram ao gestor um espaço em sua agenda para tratar de assuntos pertinentes ao DMV (Departamento Municipal de Vigilantes), momento em que o prefeito recebeu ao menos, quarenta servidores que compareceram para a reunião.
Vários assuntos estavam em pauta, inclusive, a retirada do cargo de supervisão, dos quadros de servidores do DMV. Segundo os vigilantes, a proposta de extinção do cargo teria partido do secretário de segurança do município de Bayeux, o senhor Paulo Sergio Coelho.
A iniciativa deixou toda a categoria em desarmonia e revoltada, os quais organizaram movimentações com cartazes e faixas, de frente da prefeitura, para a próxima segunda-feira, dia 02 de Abril. Os vigilantes decidiram de fato irem até a prefeitura reivindicar, mas após a reunião com o prefeito Noquinha, a categoria decidiu dar uma trégua.
Noquinha após escutar a categoria, fez sua explanação sobre as reais situações nas quais Bayeux foi encontrada, no tocante a administração. Demonstrou para os servidores que a paz é o que deve imperar no momento e que a situação reivindicada seria revista e vista junto ao secretário de segurança, demonstrando zelo pelo servidor e respeito.
“Eu bem sei que todo servidor precisa de apoio da gestão para melhor desempenhar seus trabalhos. Quanto ao que foi falado hoje aqui, estarei falando com o secretário sobre o fato e tudo ficará bem. O momento político em Bayeux é crítico, como todos sabem. Não é momento para fazermos reivindicações dessa natureza e dessa forma. O que precisamos é de diálogo e compreensão. Conto com todos vocês para que venhamos a fazer uma Bayeux melhor para todos. Não se preocupem e podem contar comigo” Destacou Noquinha.
Fé e confiança.
Os servidores em questão acreditam no discurso do prefeito Noquinha e decidiram após escuta-lo, optarem por uma trégua. Os vigilantes confiaram no que o gestor se propôs a fazer e cancelaram a movimentação do dia dois, com esperanças de que tudo melhore na secretaria de segurança.
O dialogo foi muito aberto com o prefeito, o qual se dispôs a atender aos poucos as reivindicações, afirmando que o gabinete estará sempre aberto para os funcionários.
O vereador Zé baixinho juntamente com a diretora de planejamento e administração da secretaria municipal de segurança, Amanda Fernandes, acompanharam o prefeito durante a reunião.
Que bom que tudo se resolveu e que em fim, teremos progresso na secretaria de segurança do município de Bayeux.


Nenhum comentário:

Postar um comentário