domingo, 18 de março de 2018

Márcia Lucena Prestigia Aniversário de Estela e Recebe Menção da Aniversariante. "Ela é Um Presente Para a Política".


Márcia Lucena prestigia festa de aniversário da Deputada Estela Bezerra, na tarde deste Domingo 18/03/2018, que aconteceu no Ateliê da Nai, no Bairro do Varadouro, na Capital João Pessoa. Uma festa contemplada por pessoas de gente de vários lugares da Paraíba, inclusive, gente do município de Conde, que foram parabenizar Estela, juntamente com a prefeita Márcia.
A festa foi mais que multe cultural, com animações de grupos folclóricos e muita música.
Em seu discurso, Estela falou de amizade verdadeira e incentivadora, valorização da cultura, do respeito pela opção sexual, da cor, da raça, do prazer de se redescobrir e viver intensamente.
Sobre Márcia
Estela descreveu a amiga e prefeita do Conde como, um presente para a política.
“Márcia é um presente para a política e, pra tá aonde ela tá, ela aprendeu com muitas de nós, nós aprendemos juntas. Eu estou muito feliz em poder celebrar” Frisou Estela.
Estela também frisou a questão da família e fez apresentação de seus familiares e amigos de infância, que cresceram na luta e na militância juntamente com ela.  
O discurso de Estela é fundamentado nas questões sociais, em defesa dos direitos e da razão social, um discurso forte e corajoso, jamais visto na política do passado, onde a própria mulher não tinha espaço na política, nem tão pouco, no discurso aberto em defesa dos gêneros sexuais.
Em fim, a festa foi cheia de alegria e vida, em comemoração a esta data tão importante para Estela.






Nenhum comentário:

Postar um comentário