domingo, 28 de janeiro de 2018

Sobrinho do Vice-prefeito de Alhandra Cobra Ao Prefeito, Salário atrasado de Trabalhador. Vídeo.

Alhandra: Após a barriga apertar, trabalhador fala em tristeza e desabafa sobre sua situação. O trabalhador Gilson da Silva Lima, fez um desabafo este final de semana, ao assistir a uma partida de futebol do estádio municipal “O Silvão”, em Mata Redonda, onde é zelador a serviço da prefeitura municipal de Alhandra.
Tudo começou quando o sobrinho do vice-prefeito, conhecido pelo apelido de Polo, indignado, cobra do prefeito que pague o salário de Gilson, que anuncia que já faz três meses que não recebe seu devido salário.
“Estamos aqui no campo e o nosso amigo Gilson aí, que cuida tanto com carinho do campo... Três messes de salário atrasado. Prefeito, isso é uma falta de respeito prefeito! O senhor queria passar três meses sem receber seu salário? Pague o salário de um pai de família. Tenha mais respeito com o povo de Alhandra e de Mata Redonda” Desabafou Polo.
Interessante:
Gilson não é servidor da prefeitura com contrato normativo, com contratação por excepcional interesse público, como o servidor que assina um contrato por um período de seis meses e recebe contracheques. Ele aparece no sagres como quem presta serviços para a prefeitura municipal de Alhandra através de empenhos, na modalidade “sem licitação”.
O sagres mostra que Gilson começou a trabalhar em janeiro de 2017, como mostra na imagem abaixo e, que, no mês de Julho, ele recebeu por duas vezes, em duas datas: 03/07/2017 e 13/07/2017.  
Ao ser questionado sobre sua situação, Gilson apenas desabafou em tom de tristeza.
“Eu estou meio triste. Dia 31 (de janeiro) faz três meses (que não recebe)”. Desabafou Gilson.
Os vereadores de oposição já denunciaram o descaso em Alhandra na mídia, em blogs, em emissora de rádio, mas a gestão não escuta. Prefere fazer festa e gastar o dinheiro do povo com coisas banais, enquanto o trabalhador padece necessidades.



Da redação, com informações da rede social de Pil de Mata Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário