terça-feira, 14 de novembro de 2017

João Não Sufoca e Marcelo Rodrigues se Defende de Acusações Sobre Irregularidades no Mercado Público.


Durante a sessão da câmara de vereadores de Alhandra, o líder da situação João Sufoco (PHS), acusou o ex-prefeito Marcelo Rodrigues (PMDB) de ter usado a obra do mercado público da cidade para fins eleitoreiros.
O vereador disse “que o ex-gestor construiu 21 Box e entregou 22 na ânsia de ganhar a campanha.” A afirmação de João Sufoco veio após um vereador de oposição ter indagado a base aliada do governo do porque que o prédio do mercado publico ainda estava fechado.
Marcelo Rodrigues se defende…
Em suas redes sociais, Marcelo Rodrigues se defendeu, e desafiou que a atual gestão mostrasse a pessoa e qual box havia sido duplicado, e indagou ainda que no dia da entrega dos alvarás todos puderam ter acesso aos box e ninguém reclamou de ter havido duplicação. Marcelo categorizou a afirmação do vereador João Sufoco de falácias, e expôs a perseguição de tentar mancha-lo na política e na justiça.
Dilema antigo…
O dilema do mercado público é antigo, durante o período político de campanha, a oposição contra Marcelo Rodrigues afirmava haver débito com a construtora do mercado público. Na época a gestão comprovou está quitado a obra e que já havia entregue os box, porém um problema com a Energisa estava impedindo a entrega do alvará. No final do ano de 2016 o então prefeito Marcelo Rodrigues solucionou o problema, fez a instalação elétrica com liberação da Energisa e entregou os box aos seus donos.
No mês de Abril deste ano, o atual prefeito Renato Mendes (DEM) convocou os donos dos box para reapresentar a documentação para um novo recadastramento, criou uma comissão para investigar possíveis irregularidades na concessão dos títulos dos box, a mesma teria o prazo de 180 dias para se pronunciar com um parecer, o que ainda não foi feito.
O prédio do mercado já foi palco de cenas inusitadas, já foram flagrados pessoas bebendo dentro do mesmo, o prédio já apresenta sinais de abandono, o Pvc foi arrancado durante os vendavais de inverno, um carro colidiu com a porta lateral que a danificou e a pintura vem se degradando por falta de manutenção.

Conde News Com Litoral.News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário