sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Marcelo Rodrigues Esbanja Popularidade Durante Visita Em Caaporã Em Festa Das Crianças.

O presidente do PMDB de Alhandra, Marcelo Rodrigues, participou das celebrações da festa das crianças em Caaporã, na comunidade Mutirão, nesta quinta-feira, mostrando toda sua popularidade e carisma junto ao povão. Marcelo destacou a importância das crianças como frutos do amanhã e frisou a necessidade de lutar por um futuro digno para elas.
“Tive o prazer de acompanhar a festa das crianças realizada pelo amigo Selmo em Caaporã. Fui muito bem recebido por todos e senti o carinho das crianças por mim. Vi a necessidade de lutarmos para oferecer um futuro digno as crianças do nosso país. Agradeço o convite” Disse Marcelo.
Durante sua estadia em Caaporã, Marcelo fez várias visitas em casas dos populares, pessoas boas e humildes da cidade, as quais sabem quem estão abraçando, pois Rodrigues fez história na gestão alhandrense.
Lisonjeado com o convite, Marcelo agradeceu pelo carinho e a oportunidade que o povo de Caaporã lhe deu, em sentir o abraço caloroso daquela população, a qual demonstrou verdadeiro respeito.











Por Arimatéia Sousa – Portal Conde News.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário