quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Harmonia: Vereador Condense Irmão Adriano Sela a Paz e Retorna Para a Base da Prefeita Márcia Lucena


Na tarde desta quarta-feira 11/10/2017, um fato chamou a atenção na política condense. O irmão Adriano (PRTB), que andava meio afastado da gestão da prefeita Márcia Lucena (PSB), aparece em harmonia com o articulador da gestora, Sales Dantas, juntamente com Nanego Lira, esposo de Márcia.
No encontro, a paz imperou e o vereador Adriano retorna para a base da prefeita com mais força do que antes.
Na escolha para a presidência da câmara municipal de Conde, no dia 30/08/2017, o vereador Adriano votou no candidato da prefeita, o qual foi eleito presidente. Adriano esteve no grupo do G6, grupo que articulava contra a prefeita, mas ao que se nota, ele viu que não haveria frutos ficar em uma oposição sem resultados.
Podemos dizer que o parlamentar é um amigo de primeira hora, pois foi coluna na campanha da prefeita Márcia Lucena nas eleições de 2016, estando ao lado dela em todos os momentos, digno de estar mais perto dela no momento atual. Seu retorno para o grupo da prefeita significa o fortalecimento de Márcia, a qual vem agregando e buscando resultados positivos para o município de Conde.
Um dos slogans de Márcia é a Hashtag #CidadeUnida, o que define que a gestora busca governar com união com o povo, com o poder legislativo e com a sociedade organizada. A prefeita tem demonstrado todo esse ponto de vista, quando busca escutar as comunidades, em visitas por todo o município.
Após esse compromisso assumido pelo vereador Adriano, a câmara municipal de Conde deverá avançar com mais propostas para o povo, com projetos que venham a beneficiar diretamente a população condense, trazendo resultados positivos.
Que a paz reine na política e na sociedade!

Por Arimatéia Sousa – Portal Conde News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário