sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Marcelo Rodrigues Recebe Amigos e Correligionários em Reunião e Fortalece Musculatura Para 2018.


A política no litoral sul é como uma fonte que nunca seca. Em Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, o grupo político do ex-prefeito Marcelo Rodrigues (PMDB) se mostra cada vez mais forte e consistente. Mesmo após as eleições de 2016, o grupo não se separou e, muito pelo contrário, se agrega cada vez mais.
Marcelo Rodrigues participou de uma grandiosa reunião com todo o grupo, em um estabelecimento em Mata Redonda, distrito de Alhandra, na noite desta quarta-feira 13/09/17, momento em que se discutiram metas para as eleições de 2018. Representantes de Alhandra e Caaporã prestigiaram a reunião, bem como autoridades e militantes do PMDB alhandrense.
O grupo de Marcelo está fechado e se decide pela candidatura do ex-gestor a deputado estadual, nas eleições de 2018.
“Ele é o nosso pré-candidato a deputado estadual, escolhido por unanimidade por todo o grupo. Marcelo tem o nome muito bom e nós o defendemos como o futuro defensor do litoral sul no legislativo do estado. Vamos continuar trabalhando até o registro de candidatura, onde a luta maior será nas eleições, onde buscaremos a vitória junto ao povo do litoral sul, bem como em toda a Paraíba” Frisou Leonardo dos Santos, um militante de MR.
Autoridades e vereadores da oposição como: Del da Galinha e Sargento Val estiveram na reunião, bem como personalidades como Manoel do Posto, João da Galinha, Piu de Mata Redonda, Léo da Nissan, Aléx de Caaporã e militantes que acompanham a trajetória de Marcelo Rodrigues na política de Alhandra.
O projeto de MR ganha corpo e a cada dia, o pretenso candidato a deputado busca aglomerar amigos ao grupo, fortalecendo e ganhando musculaturas para buscar uma conquista nas eleições do ano de que vem.







Por Arimatéia Sousa – Com Assessoria de Leonardo dos Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário