terça-feira, 26 de setembro de 2017

Após Apelo Em Programa de Rádio, Jovem Consegue Cadeira de Rodas Doada Por Grupo de WhatsApp de Bayeux


Grupo de WhatsApp age em coletivo para beneficiar cidadãos na cidade de Bayeux. O grupo social no WhatsApp, denominado de “Polêmica Bayeux”, presidido pelo Jovem AryOfox, tem feito grandes conquistas sociais, bem como o reconhecimento da classe política no estado.
Nesta segunda-feira 25/09/2017, o grupo estava ligadinho no programa do apresentador Samuka Duarte, na Rádio 98 FM, e ouviu um apelo de uma jovem do Bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux, a qual pedia uma cadeira de rodas. O grupo se sensibilizou com o apelo da jovem por nome de Ritinha, e se mobilizou para conseguir uma cadeira de rodas para melhor atender as necessidades da jovem, que estava necessitando e não podia comprar.
Os apelos começaram de imediato dentro do grupo, quando o assunto chegou até a vereadora Luciene de Fofinho, que de pronto, doou a cadeira para a jovem. O apresentador Samuka foi pessoalmente para a entrega da cadeira de rodas, junto com o grupo.
O grupo idealizado por Aryofox tem ganhado notoriedades no estado. O Polêmica Bayeux já recebeu votos de aplausos da câmara municipal e da assembleia legislativa do estado da Paraíba, e o que se comenta, é que vai receber também, votos de aplausos no congresso nacional, pois um deputado federal etária para levar esta proposta até a câmara federal.
O Polêmica Bayeux tem agido em defesa das comunidades, da sociedade em geral, fazendo reivindicações à gestão municipal, bem como aos políticos de todos os níveis, como deputados e senadores. Também tem defendido causas sociais como essa da Ritinha, levando e fazendo o bem sem olhar a quem.
Nossos parabéns para o povo amado de Bayeux, a todos que compõe este maravilhoso grupo. Para isso, é que serve a democracia, a sociedade unida e o amor ao próximo, para agir em função do nosso semelhante.
Parabéns AryOfox, pela coragem e pela grandeza, de trabalhar em conjunto com o povo desta amada cidade. Parabéns a nossa querida Luciene de Fofinho, uma vereadora que tem respaldado seu mandato em fazer o bem.
Deus vos abençoe!!!
 

Da redação Por Arimatéia Sousa - Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário