quarta-feira, 16 de agosto de 2017

A Popularidade de Marcelo Rodrigues e a Presença de Gervásio Maia Em Alhandra Deram o Que Falar!

Sem muito o que falar, só duas perguntas no Ar!

Porque o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, esteve tão a vontade em Alhandra? Porque Marcelo Rodrigues se comportou com tanta popularidade no dia da festa de Assunção?
Bom! O deputado Gervásio foi recebido pelo ex-prefeito Marcelo Rodrigues, todo mundo viu. Mas... E dai? – Antes do deputado chegar, Marcelo descia as principais ruas da cidade como um verdadeiro Tsunami, arrastando tudo por onde passava, assim comprovam as imagens da popularidade do ex-gestor.
Marcelo se acomodou com o seu povo na festa de Nossa Senhora da Assunção, no ultimo final de semana, em Alhandra, demonstrando que sua popularidade continua em alta, pois a euforia da sociedade é expressiva e notória. Abraçado por políticos, populares, Marcelo não se negou a se deixar estar nos braços do povo, tirando foto, sendo cortejado por aqueles que um dia, os viram a governar Alhandra.
Mas, o intuito aqui não é descrever sobre o fato, é levar o nosso povo do litoral sul as mais diversas reflexões sobre o que poderá acontecer nas próximas eleições, inclusive, nas de 2018 e 2020.
Mas as duas perguntas iniciais feita no tópico do deste texto?
... Com a palavra, o povo, que é soberano!!!






Por Arimatéia Sousa – Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário