terça-feira, 21 de março de 2017

Valorização: Procurador Afirma Que Prefeita de Conde Vai Fazer o Estatuto do Servidor Público. Vídeo


O procurador do município de Conde, Dr. Bruno Araújo Freire, afirmou na câmara municipal que a prefeita Márcia Lucena (PSB) tem a intenção de fazer e aprovar o “Estatuto do Servidor” ainda este Ano. Segundo ele, um pacote de Leis deverá ser votado em meados deste ano, no qual também será votado e constituído o Estatuto do servidor, trazendo valor e a alto estima do servidor condense.
A afirmação aconteceu na sessão desta segunda-feira 20 de Março de 2017.
“Falando com a prefeita esse final de semana, nós pretendemos resgatar o servidor público do Conde e lhes dar dignidade humana. No mais tardar nos meados deste ano, vem um pacote de Leis que trata da instituição do estatuto do servidor do Conde, que não existe. Nós já estamos estudando o estatuto do servidor” Afirmou Freire.
Com a aprovação do estatuto do servidor aprovado, votado na câmara e transformado em Lei, os servidores terão seus direitos todos garantidos em Lei. Por consequência, o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) de cada categoria também será instituído, lhes trazendo os valores de acordo com a progressão funcional por tempo de serviços.
Isso é uma ótima notícia para os trabalhadores da prefeitura municipal de Conde, pois vão ser beneficiados sem qualquer luta sindical, tendo apenas, a valorização e o reconhecimento da gestão da prefeita Márcia Lucena.

Redação Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário