segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Vídeo: Prefeita de Conde, Márcia Lucena, é Empossada No Meio do Povão, Em Praça Pública


A prefeita de Conde- PB eleita nas ultimas eleições de 2016, Márcia Lucena (PSB), tomou posse na tarde deste Domingo 01/01/17, na Praça Central de Conde. A prefeita escolheu de uma forma mais democrática, tomar posse no meio do povão, pois ela entende que veio deles a vitória.
A festa de posse começou logo pela manhã, com um café ao público e apresentações culturais. Às 17 horas, a prefeita Márcia e o seu vice-prefeito Dr. Temístocles filho, tomaram posse, com solenidade comandada pelo presidente da câmara municipal, o vereador Naldo Cell (PT).
 A gestora ressaltou que apesar do cenário econômico de dificuldades financeiras, a cidade tem potencial para ser explorada e tirar o município do caos econômico e da estagnação administrativa, falando em progresso e futuro.
“Hoje começa o caminho para o futuro. Nós estamos aqui não apenas para a posse dos eleitos, mas para que o povo tome posse dos seus sonhos reprimidos. Para que cada morador assuma as rédeas do seu destino. O povo do Conde votou no projeto que representa a esperança”, declarou.
Além de um grandioso público que prestigiou a posse de Márcia, autoridades como A Deputada Estela Bezerra (PSB), o padre Severino Melo e o professor Iveraldo, também contemplaram a solenidade.
Professor Iveraldo Lucena, pai da prefeita, fez um discurso emocionante, ao dizer que, juntamente com sua esposa, estariam abençoando a gestão de Márcia.
“E eu tenho como orgulho de pai, com Iracema com o orgulho de mãe, trazer a nossa benção para a sua gestão. Acabou o tempo da escravidão! O chicote não bate mais” Frisou o professor Iveraldo.
Já a Deputada Estela afirmou que contribuirá com o município no que for possível, para ajudar a gestão de Márcia Lucena e o progresso do Conde.
Márcia Lucena em seus discursos demonstra ser uma pessoa de conhecimentos administrativos muito técnicos, a qual afirma claramente que vai cobrar de secretários e funcionários comissionados a realização dos trabalhos de acordo com o cargo que exerçam e, se ela ver ou sentir que não estar agradando ela, o cargo será tomado e entregue a quem queira trabalhar pelo povo.








 






 Por Arimatéia Sousa – Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário