segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Prefeita de Conde Nomeia Cláudio Publicidades Como Coordenador de Esportes do Município


A prefeita de Conde- PB Márcia Lucena nomeou Cláudio Publicidades como Coordenador de Esportes do Município de Conde. A nomeação saiu sob a portaria de Nº 007/2017, na data de 09 de Janeiro de 2017.
Pedro Faustino dos Santos Filho, mais conhecido em Conde por Cláudio Publicidades, foi contemplado pela prefeita Márcia Lucena com uma das coordenadorias mais desejadas por aqueles que gostam e defendem o esporte no município.
Cláudio é presidente do PEN, partido político que defende na política local e participou ativamente apoiando a campanha de Márcia Lucena para prefeita de Conde, a qual foi eleita nas eleições de 2016. Claudio foi candidato a vereador, mas não conseguiu alcançar o quociente eleitoral para ser vitorioso nas urnas.
Opinião do portal:
A prefeita Márcia Lucena surpreende!
Talvez ela nem saiba o tamanho da valorização que trouxe esta ação e o quanto foi positivo pra ela e o seu governo. Nomear um filho do Conde para exercer tamanha função, na qual tem a missão de inserir o esporte nas mais diversas classes sociais, significa muito para quem foi imbuído da missão. Cláudio conversou com a nossa redação e destacou a graciosidade de receber a coordenadoria de esportes.
“Não por ser um militante na política ou por ser um presidente de um partido, mas a minha felicidade veio pelo reconhecimento, o qual contempla um filho da cidade. Muitos lutaram para receber a coordenadoria de esportes em gestões passadas, mas só pessoas de fora eram agraciadas e os filhos de Conde ficavam a desejar. Sou muito grato a nossa prefeita Márcia pelo carinho e o reconhecimento” Destacou Cláudio.
A primeira missão de Cláudio a frente da Coordenadoria de Esportes é fazer a programação do campeonato do município, o qual tem um valor muito significativo para os atletas.

Da redação Portal Conde News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário