quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Guarda Municipal de Bayeux Recupera em Menos de 24Hs Material Roubado do CAPs. Suspeito é Preso


Guarda Municipal de Bayeux recupera objetos roubados do CAPS (Centro de Apoio Psicossocial), na tarde desta quinta-feira 19/01/17.
Na madrugada desta terça-feira 18, o CAPs do Bairro da Imaculada, em Bayeux, cidade da grande João Pessoa, foi invadido e teve objetos roubados. Os funcionários notaram o acontecido quando chegaram ao prédio para mais um dia de serviço e chamaram a Guarda Municipal para tomar as devidas providencias.
A Guarda Municipal começou a fazer os levantamentos e com a ajuda de informes de populares, chegaram ao acusado e o conduziram para a delegacia, onde o mesmo teve que prestar esclarecimentos para a polícia.
Após diligência, a Guarda levantou informações de onde se encontrava o material e o suspeito, e confirmando-se o local, foi feito uma busca em uma casa abandonada no Bairro da imaculada onde encontraram metade do material.
As diligencias não param e outro informe foi que o suspeito de nome Richeynny Almeida da Cunha, 23 anos, estava em outra casa de posse do restante do material, a guarnição com a ajuda da Polícia Militar foi até o local onde de fato encontrou o suspeito e resto do material. O suspeito foi preso.

A operação foi realizada pela guarnição Guarnição: supervisor Gilberto, motorista Ronildo e patrulheiro Cristonio. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário