quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Vídeo: Tatu Disse Que Quem Não Sabe Perder Não Sabe ganhar, Mas Que Ajudou a Libertar o Conde Junto Com o Povo

“Eu tive que perder para libertar o Conde junto com vocês”

Em reunião no salão paroquial de Conde, na noite desta terça-feira 22 de Novembro, o vereador Fábio Tatu (PR), não reeleito, aproveitou a oportunidade e fez uma oratória, afirmando que, quem não sabe perder não saberá ganhar. As declarações aconteceram durante o “Abraça Conde”, movimento criado pela prefeita eleita Márcia Lucena, para retornar nas comunidades por onde peregrinou em busca de votos, para agradecer ao povo a vitória que a consagrou como prefeita eleita nas eleições de 2016.
O parlamentar citou que cometeu erros, mas que continuar no erro não o tornaria uma pessoa digna do Conde. Tatu afirmou que procurou Márcia e viu honestidade nela, sinceridade e competência, o que teria lhe cativado o apoio político, nas eleições de 2016.
O parlamentar viu que o povo do Conde buscava a mudança e que ele teve que entrar nesse projeto para que essa ação acontecesse, mesmo lhe valendo o mandato.
“Eu escolhi Márcia, escolhi essa equipe aqui, porque eu sei que a maioria queria a mudança e que o Conde precisa ser libertado. Perdi a campanha mas venci. Quem não sabe perder não sabe ganhar” Destacou Tatu.
Valorização e participação no grupo de Lucena
Desde que migrou para apoiar a então candidata Márcia Lucena (Eleita prefeita nas eleições 2016), o vereador Tatu tem se mostrado como um grande destaque e articulador.
Segundo o que se comenta nos bastidores da política condense, Tatu estaria junto a Márcia, articulando os nomes para presidir a mesa diretora da câmara, nos dois biênios da futura legislatura. Tatu tem ganhado notoriedade e respeito, porque fez grande o nome de Márcia dentro do Conde.

Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário