
Após matérias veiculadas nos mais diversos Sites e Blogs por todo o estado, sobre o estado de saúde do senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), alegando que ele teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o próprio senador faz um vídeo esclarecendo o verdadeiro estado de saúde em que se encontra.
“Estou aqui com este vídeo pra esclarecer. Não foi um AVC, que é um Acidente Vascular Cerebral, oi que eu tive foi um espasmo no ouvido, no caso, no ouvido direito, e a medicina chama de surdes súbita. Estou medicado pelo doutor Marcos Franca, a quem quero agradecer mais uma vez. Fiquem tranquilos... Estou bem” Frisou Cássio.
Cássio destacou que não sofreu AVC e que está em repouso por recomendações médicas, destacando que com o tratamento, sua audição será recuperada, que ficou moderadamente prejudicada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário