sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Vídeo: Jovem é Assassinado na Frente do Pai no Dia do Seu Aniversário, Em Um Bar.


O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 19 de outubro, em um bar no bairro de São João, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na Bahia. Um jovem que acabava de completar 26 anos, Wildenberg Santos da Silva, comemorava seu aniversário com seu pai e um rapaz que ainda não foi identificado.
As imagens foram registradas por uma câmera de segurança, instalada no estabelecimento onde a vítima se encontrava. As causas do #Crime ainda são desconhecidas da polícia.
Por volta das 17h30, Wildenberg estava aniversariando e conversava num bar na companhia de seu pai e de outro homem. A vítima e o homem mexiam no celular quando foram surpreendidos pelo criminoso que desceu da garupa de uma moto, correu na direção de Wildenberg e deflagrou os tiros.
Wildenberg não tinha passagens pela polícia. As causas que motivaram o homicídio ainda são desconhecidas pela polícia. A vítima foi alvejada no pescoço e no abdômen, não resistindo aos ferimentos e morrendo ali mesmo no local, antes mesmo do socorro chegar.

Fonte: blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário