terça-feira, 4 de outubro de 2016

Soledade: Em Disputa Acirrada, Geraldo Moura Vence Flavinho Com Uma Diferença de Pouco Mais de 190 Votos



193 votos foi o divisor entre Geraldo e Flavinho, nas eleições em Soledade.
Em uma disputa muito acirrada, o empresário Geraldo Moura (PP) vence as eleições em soledade e é eleito prefeito, ao derrotar nas urnas seu opositor, Flavinho (PTdoB), com uma diferença de apenas 193 votos. Geraldo obteve 4.096 votos e Flavinho 3.903 votos. O terceiro colocado, Luizinho do Peixe, obteve 660 votos.
As ruas de soledade se dividiam em apenas duas cores. De um lado, o verde de Geraldo, do outro, o azul de Flavinho. Os cidadãos soledadenses fizeram a verdadeira festa da democracia e, por fim, um saiu eleito pela vontade do povo.
Um homem vitorioso e competentíssimo no mercado empresarial, Geraldo tem pela frente os desafios da administração pública, o que é muito diferente da privada, pois além de administrar o que é alheio, tem que suportar as cobranças e as criticas do povo, bem como a oposição.
Sabemos bem que Geraldo não terá dificuldades para fazer um bom trabalho por Soledade, pois conta com o apoio dos Gouveias, como a exemplo, Ivanildo Gouveia, que foi vereador por soledade por vários mandatos e prefeito por duas vezes. Então com o conhecimento de Ivanildo, Geraldo estará bem auxiliado.



Por Arimatéia Sousa – Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário