domingo, 9 de outubro de 2016

Gera Som Se Frustra Com Candidatura em Conde, Ao Esperar Ser Bem Votado Com Votos de Protestos.



Com uma votação frustrante, Gera Som (PRB) amargurou o sonho de ser eleito vereador em Conde, no litoral sul da Paraíba. Geraldo Odilon Silva, 51 anos, o popular Gera Som, foi candidato nas eleições 2016, para vereador, mas obteve apenas 25 votos.
Gera é uma pessoa simples, trabalha com eletrônica na cidade de Conde. É uma pessoa de muito conhecimento e popularidade na cidade e, sonhava com sua humildade, em obter votos de revolta, por achar que a política de Conde andava muito atrasada, onde ele criticava a atual legislatura e dizia que se eleito, mostraria um trabalho muito digno no município de Conde.
Sempre usando as redes sociais com postagens e apelando o voto da população, Gera Som sempre fazia intervenções nos grupos políticos de WhatsApp afirmando que as famílias do Conde já tinham escolhido gera Som.
“É isso ai pessoal, vamos lá! O povo do Conde já acordou e agora só dar Gera Som em todo o Conde. Meu número é 10800 e eu preciso de sua ajuda” Frisava Gera.
Com apenas 25 votos, isso revela que o povo do Conde não vota por indignação, revolta ou protestos. O povo sempre se decide em quem votar e, quem não conhece como fazer política em Conde, sempre vai se decepcionar.
Gera não subiu em nenhum palanque dos cinco candidatos a prefeito, fazia sua campanha sempre a pé, entregando seus santinhos e pedindo a ajuda da população, para que pudesse chegar ao poder legislativo condense.
Não sabemos qual será a intenção de Gera para as próximas eleições. Se ele desistiu de vez ou, se apenas, quis divulgar e consolidar seu nome para as campanhas vindouras.
Veja abaixo um dos vídeos postados por gera Som, na rede social Facebook.

Redação Conde News.



Nenhum comentário:

Postar um comentário