quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Polícia Militar Com Ajuda da Guarda Municipal de Bayeux, Prendem Cinco Suspeitos Com Arma de Uso Restrito.


A Polícia Militar  juntamente com a Guarda Municipal de Bayeux, prenderam cinco pessoas, na noite desta quarta-feira 17/08/16. Uma Pistola .40, de calibre restrito, foi encontrada de posse dos suspeitos.
Dois policiais da ROTAM começaram a abordar um veículo suspeito, um  veículo corsa branco, da marca Chevrolet,  na Avenida Brasil, Benário da Liberdade, nas proximidades da Fábrica da Penalty.
Entenda como aconteceu.
Os policias da ROTAM em duas motocicletas pediram para que o veículo parasse, mas eles tentaram sair em fuga. Ao perceber a ação policial, a viatura da Guarda Municipal de Bayeux, sob o comando do Inspetor Gilberto, que ia passando no momento da ação, trancou o veículo suspeito, parando o trânsito e dando assim, início a uma abordagem policial.
A polícia estava em desvantagem numérica, pois só tinha dois policiais para abordar cinco suspeitos. Foi ai então que a Guarda Municipal passou a auxiliar a ação da Polícia Militar.
Arma de Fogo.
Após a abordagem pessoal, foi feita também uma busca no veículo, quando se constatou que tinha uma pistola .40, de uso restrito das Forças Armadas e das Polícias, em posse dos suspeitos. A arma também estava com restrição de roubo, pois foi roubada de algum Militar. As apurações sobre a arma de fogo ainda estão sendo feitas.
Segundo se comenta, o veículo usado pelos detentos na abordagem, pertence ao pai de um deles.
Os suspeitos detidos na abordagem são da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Por final, outra viatura da Polícia Militar foi chamada para dar apoio na ação e condução dos detidos até a delegacia, com o apoio da Guarda Municipal.

Redação com Assessoria da GM de Bayeux. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário