segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Após Olimpíadas, Eleições Esquentam o Cenário político em Conde. Veja os Nomes.


Após aplaudirem as constantes vitórias do Brasil ganhando Ouro no futebol e no vôlei durante as Olimpíadas Rio 2016, a sociedade condense se prepara agora para um julgamento, que acontecerá no próximo dia 2 de Outubro, no dia das eleições 2016, quando escolherão um nome para conduzir os destinos do município de Conde.
Cinco candidaturas foram registradas para concorrerem à cadeira do executivo na cidade de Conde.  Tatiana Corrêa (PTdoB), Aluísio Régis (PMDB), Junior Rodrigues (DEM), Marilene Lopes (PTC) e Márcia Lucena (PSB).
1 - A gestora Tatiana Corrêa (PTdoB) eleita prefeita em 2012, tenta em sua reeleição, buscar mais uma vez a vitória e aposta no histórico político da família e a vasta experiência na política do litoral sul. Tatiana foi candidata nas eleições de 2008, perdendo para seu opositor Aluísio Régis, por pouco mais de 200 votos. Já nas eleições de 2012 a gestora foi eleita com mais de 5 mil e setecentos votos, derrotando então, o candidato de Aluísio, que era Quintino Régis (PSD).
2 - Aluísio Régis (PMDB) foi prefeito do município por 4 mandatos e espera no julgamento do povo, se mais uma vez é digno de voltar novamente para  cadeira do executivo.
3 - Junior Rodrigues (DEM) nunca foi político, mas é um empresário bem sucedido na cidade. Dono de um dos maiores supermercados no centro de Conde, Junior despertou o interesse pela política ainda em 2014, quando já profetizava sua candidatura.
4Marilene Lopes (PSC). Conhecida em todo o município como Marilene do Cartório, ela tenta também pela primeira vez, concorrer à cadeira do executivo. Marilene é dona de um cartório em Jacumã, o qual é administrado pela família Lopes Carneiro.
5Márcia Lucena (PSB). Apoiada pelo governador do estado, Márcia nunca desemprenhou nenhum papel político no município de Conde e busca já em sua primeira tentativa, o poder do executivo do município condense.
Não se sabe como se comportará o cenário nos próximos quinze dias, pois já fofocam nos bastidores que tem nomes que possivelmente venham a desistir e compor base de outro candidato, para que se possa chegar à vitória. Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela, chamada política.

Redação Conde News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário