quinta-feira, 30 de junho de 2016

Calcinha Preta Leva Multidão no Encerramento dos Festejos Juninos de Conde, No São Pedro de Jacumã, Costa de Conde.


Os festejos Juninos do município de Conde, no litoral sul da Paraíba, se encerraram nesta quarta-feira 29 de junho, com o melhor São Pedro de todo o litoral paraibano, em Jacumã, na Costa de Conde.
Uma multidão de pessoas se concentrou próximo a quadra de Jacumã para curtir aos Shows das Bandas Santa Dose e Calcinha Preta (Video1).
Calcinha Preta (Vídeo2) encantou o público presente com suas músicas românticas e dançantes, fazendo o encerramento dos festejos juninos.
A prefeitura de Conde mais uma vez realizou um São João descentralizado, por várias localidades do município. Depois de realizar a Festa de São João que teve início dia 18 de junho, em Mituaçu, depois no Centro de Conde e Pousada do Conde, a Prefeitura Municipal finalizou a Programação de eventos do mês no distrito de Jacumã.
Quinze atrações se apresentaram ao longo do período festivo na cidade e garantiram a satisfação dos moradores e visitantes que estiveram prestigiando o São João e São Pedro no município.
A Prefeitura Municipal de Conde foi a única cidade da região que organizou e realizou os festejos juninos.
A segurança mais uma vez deu show, com as ações de policiamento da Polícia Militar da Paraíba e da Guarda Municipal de Conde, que ajudaram a promover o São João da Paz, em todo o município.
A prefeita Tatiana Corrêa (PTdoB), comemorou o sucesso do evento e destacou a movimentação no comércio local, além da geração de renda para os comerciantes da cidade além de trazer turistas dos mais diferentes recantos do Nordeste. “Mesmo com muita gente torcendo contra, nossa festa foi um verdadeiro sucesso. Quando se faz algo com planejamento e acima de tudo para o bem do povo, o resultado é esse. Até quem torceu contra prestigiou a festa”, pontuou a gestora.















Conde News com Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário