segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vídeo: Vereador de Conde Diz que Pré-campanha de Márcia não Decola e Ela Só se Confia Em RC.

"Ela deveria fazer o mesmo que João Azevedo fez"
O vereador José Muniz de Lima (PSDC) fez duras críticas à pré-campanha da Pré-candidata do PSB, partido do governador do Estado, na sessão desta segunda-feira 02/05/16. O parlamentar destacou que estão tentando blindar Márcia Lucena com um fato como a entrega da obra da adutora de Conde, que foi entregue pelo governador Ricardo Coutinho, no dia 25 de Abril.
Segundo Muniz, o nome de Márcia não decolou e nem ganhou proporção durante o período que o partido lançou o nome dela como pré-candidata a prefeita do município de Conde.
“Não decola, como o outro menino de João Pessoa, João Azevedo. Ela deveria fazer o mesmo que João Azevedo fez. Entregue minha filha! Saia desse negócio. Não var na onda de Ricardo Coutinho não, que Ricardo manda e sai de perto” Destacou o parlamentar.
O vereador destacou que o nome de Márcia não é conhecido e que a postulante não cresceu como pré-candidata por querer fazer campanha confiando unicamente no governador do estado.
“Tá confiando justamente, somente, em Ricardo Coutinho” Frisou.
Enfático em insinuar a desistência da postulante do PSB, Muniz sugeriu ainda, que ela desistisse no tocante a pesquisas.
“E quando chegar perto e não sair dos 8% pegue o Boné e desista. Porque não vai não... Não vai de jeito nenhum” Falou.
Márcia foi a um programa de rádio na capital no mês de Abril e destacou que o povo de Conde não lhe conhecia, mas que ela conhece o Conde. Tal afirmação virou chacota nos grupos de WhatsApps, que fazem referencias ao município de Conde. Na tribuna da câmara municipal, o vereador Muniz também fez menção ao fato cômico na política.
“Eu não sei, eu não conheço o Conde, mas o povo do Conde não me conhece. Eu Conheço o povo, eu sou do Conde... Num sei o que! O povo do Conde Não me Conhece, mas eu conheço o Conde” Brincou o parlamentar sobre o fato.
Disse ainda – “Oxe! Coisa feia! O governador querer botar essa pobre aqui de goela a baixo?” Bradou o parlamentar.
O Edil defendeu ainda que a política municipal é diferente da estadual, insinuando que o governador não tem mostrado que tem condições de transferir para Márcia, a popularidade dele.
“A política municipal é diferente demais da estadual. Na municipal meu amigo, o povo vota em quem conhece. O povo vota em quem conhece, olhando assim... Sabe que se você passar num canto fala (Diga ai fulano), sabe quem é” Frisou Muniz.
Quem é Márcia?
Moradora do Conde.
Eleitora... Desde quando?
É... Sobre ela ser conhecida no município, politicamente falando, tá difícil!
Quando um rapaz quer cortejar uma moça, ele ganha logo a confiança dela, através de flertes, bilhetes, com rosas, em fim, ele luta para conquista-la. Logo após essa primeira etapa, ele também tem que conquistar a família da moça, e por consequência e, com o tempo, o conhecimento dentre o namoro.
Após o casal conquistar a confiança entre si, vem também o respaldo familiar, para um possível casamento.
Resumo: Nenhuma moça ou rapaz se casa com outro, sem que haja o conhecimento de quem a pessoa deverá se entregar.
Na política não se foge a esse raciocínio!
Ninguém vota em candidato que não é conhecido pelo povo. Como o povo deverá confiar os destinos de um município a quem não se conhece?
Comenta-se no meio político, que a senhora Márcia poderá desistir desse projeto a qualquer momento. A inércia e a falta de musculatura política tem deixado Márcia Lucena triste, ao ver seu nome desgastado no meio político condense.
Com tanta insegurança no partido e, se este fato vier a acontecer, não se sabe o futuro do PSB nas terras condense, pois ao menos, três postulantes já passaram pela sigla nos últimos Dez meses, Como Waldson de Souza, Sandra Ribeiro e por ultimo, Márcia Lucena.
            
Por Arimatéia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário