sexta-feira, 27 de maio de 2016

Sérgio Moro Já Está Na Paraíba e Participa de Palestra no TCE, Neste Sábado 28



O juiz Sérgio Moro desembarcou em João Pessoa, nesta sexta-feira (27), sob forte esquema de segurança, onde participa como palestrante da conferência internacional sediada no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). O tema do evento é 'Investimento, Corrupção e o Papel do Estado - Um Diálogo Suíço Brasileiro'.
O evento segue até este sábado (28) e começou nesta sexta (27) com palestras do procurador do Ministério Público de Contas, Júlio Marcelo de Oliveira, e do embaixador da Suíça no Brasil, André Regli, no Centro Cultural Ariano Suassuna, prédio anexo ao TCE, em Jaguaribe. As inscrições para interessados em acompanhar a conferência foram abertas e no dia 28 de abril e esgotadas em 16 de maio.
Entre os participantes estão os professores e doutores Andreas Ziegler (Universidade de Lausanne, Suíça, Presidente da ILA Suíça); Marc Bungenberg (Universidade de Lausanne, Suíça); Tarcisio Gazzini (Universidade de Lausanne- Suíça); e Makane Mbengue (Universidade de Genebra-Suíça).
O juiz Sérgio Moro é professor da Universidade Federal do Paraná e responsável pelas ações judiciais da operação Lava Jato.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário