segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Forró Paiol Estremece a Quadra de Jacumã, na Terceira Noite do Carnaval 2016



O Melhor Carnaval do Litoral Paraibano!
O Carnaval da Folia, o Carnaval da Alegria e o Carnaval da Paz. É assim que acontece no Carnaval de Jacumã, tradição e alegria no maior carnaval do litoral paraibano.
A terceira noite de Carnaval de Jacumã mais uma vez mostrou porque o maior Carnaval do litoral paraibano estar na Costa de Conde. Superação.
A Banda Forró Paiol dominou o público tocando e cantando grandes sucessos da música nacional. Foi a maior atração da noite deste Domingo 07 de fevereiro. As Bandas Nação Elétrica e Nagibe também, balançaram a galera na quadra de Jacumã.
“Esse Carnaval mostra o porquê temos o título de maior do litoral paraibano. Temos a melhor programação e toda a logística necessária para que este evento aconteça com grandeza. A Guarda Municipal tem feito um grandioso trabalho juntamente com a polícia militar, a secretaria de saúde com o seu pessoal dando suporte, então temos um carnaval cheio de qualidade e segurança, sem falar no folião, que tem vindo de todas as partes do planeta, para brincar e se divertir na quadra de Jacumã” Destacou a prefeita Tatiana Corrêa.
A tranquilidade e a paz tem marcado o carnaval de Jacumã, que não registrou nenhuma ocorrência em sua festa.  
Carnaval 2016 é na Costa de Conde, Praia de Jacumã!
            

Veja fotos do Carnaval:





Da redação Conde News



Nenhum comentário:

Postar um comentário