terça-feira, 4 de agosto de 2015

Manga Rosa cobra redutor de velocidade para a entrada de Conde, na BR/101

Durante a sessão da Câmara Municipal de Conde, na tarde desta segunda-feira 03/08/15, o vereador Carlos André (Manga Rosa) lamentou a falta de atenção com o município de Conde, pelas autoridades competentes inerentes a determinados assuntos. 
O parlamentar destacou a falta de atenção do Dnit com o município condense, pois ressaltou que a entrada da cidade, na Rodovia BR/101, representa muito perigo para as pessoas que acessam a entrada da cidade pela BR/101.
Manga Rosa cobrou um redutor de velocidades para ser instalado na BR/101, sentido Recife João Pessoa, pois os veículos que trafegam neste sentido, passam nas proximidades da entrada de Conde acima de 100 KM por hora.
“Parece que o município de Conde não existe para certos órgãos. Já foram várias solicitações e não fomos atendidos, em relação a colocar um redutor de velocidades aqui próximo a entrada de nossa cidade. Eu não sei como não aconteceu uma desgraça maior com o nosso povo que adentra por aquele acesso, pois os carros que vem do lado de Recife sentido João Pessoa, passam aqui acima de 100 KM por hora, e poderia causar acidentes gravíssimos” Destacou Rosa.
O parlamentar enfatizou que é necessário que o Dnit tenha atenção ao povo condense, pois é uma cidade que fica a três quilômetros da BR/101, com acessos diários de turistas, comerciantes, trabalhadores e estudantes, o que causa um tráfego intenso de usuários nesta via.
Já no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, por onde a BR/101 passa, o Dnit colocou um redutor de velocidade, com velocidade máxima de 80 Km, e a população sente uma sensação de segurança, pois os veículos passam mais devagar que antes.
Com tanta movimentação nesta localidade, é necessário que o Dnit instale o mais rápido possível um redutor de velocidade para garantir a segurança dos usuários destas vias. A responsabilidade é do Dnit.

Da redação Por Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário