terça-feira, 4 de agosto de 2015

Mãe coloca chumbinho na mamadeira de criança de 01 ano e 08 meses, para chamar a atenção do ex-companheiro



A criança conseguiu sobreviver e a mulher foi presa.
O caso aconteceu neste domingo 02/08/15. Uma mulher tentou matar a própria filha de apenas 01 ano e 08 meses colocando veneno na mamadeira da criança em Eunápolis (529 km de Salvador). Segundo informações, a mulher identificada como Daniela Albertina, estava com a criança em casa quando colocou chumbinho (veneno utilizado para matar ratos) na mamadeira e deu para sua filha tomar.
A mulher confessou que fez isso para tentar chamar a atenção do ex-companheiro, após ter se desentendido com ele e relatou que se arrependeu do ato.
De acordo com o delegado de plantão da cidade, Antônio Alberto de Melo, a mãe do bebê informou na delegacia que daria uma quantidade menor para a filha e que o resto ficaria para ela.  - “A menina teria tomado o leite com a substância e em certo momento, o bebê apertou a mão da mãe. Após isso ela relatou que ficou arrependida e ligou para a Polícia Militar”, concluiu o delegado.

A mulher foi orientada pela PM a levar com urgência o bebê ao hospital da cidade e ao chegar na unidade, uma lavagem estomacal foi realizada para retirar o veneno, o que conseguiu salvar o bebê. A criança ainda permanece internada no Hospital Regional de Eunápolis e seu estado de saúde não foi divulgado pela unidade médica.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia de Eunápolis e posteriormente será encaminhada ao presídio de Teixeira de Freitas. O pai do bebê ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos. A criança deverá ficar com o Conselho Tutelar até a decisão final da Justiça.

Fonte: Plantão Policial/Alison Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário