quinta-feira, 23 de julho de 2015

Paraibano chama a atenção, usando chapéu de Couro, no pódio dos Jogos do Pan



Álvaro Filho nunca deixou de demonstrar o amor que tem pela Paraíba, estado em que nasceu. Em entrevista ao Terra Olímpicos, ele já saiu falando do local antes mesmo de comentar a participação nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015. Após a derrota na final do vôlei de praia masculino para a dupla mexicana Virgen e Ontiveros, por 2 sets a 1, o brasileiro mais uma vez mostrou que carrega suas raízes no peito e também na cabeça. Tanto que foi dar entrevistas com um pequeno chapéu de couro, típico da região que nasceu.
Chamou a atenção dos jornalistas, que o entrevistavam minutos antes, que o chapéu tinha sumido. O brasileiro recebeu a prata até com o semblante meio fechado. Após a entrega de todas as medalhas, surgiu novamente o chapéu para o jogador tirar fotos. Depois da cerimônia, Álvaro disse que a briga para conseguir ter o objeto no pódio foi mais difícil do que o duelo contra os mexicanos.
“O chapéu de couro é uma forma de tentar representar uma parte do Brasil, que é o Nordeste, que é a Paraíba. É uma promessa que fiz ao meu pai de tentar subir a todos os pódios que chego com ele. Meu pai ia cobrar por muito tempo se eu não conseguisse, mas o chapéu apareceu do meio para o fim da premiação, uma mulher me trouxe, senão eu ia apanhar muito”, disse rindo.


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário