quinta-feira, 25 de junho de 2015

Festejos Juninos de Conde são marcados com muita alegria, forró, geração de renda e muita tranquilidade



Os festejos Juninos na cidade de Conde foram marcados por muita alegria e muito forró. As festas aconteceram na praça central da cidade, nos dias 23 e 24. A prefeita Tatiana Corrêa não arredou o Pé do arraia, contemplando toda a programação da festa de são João, juntamente com o povão.
Gente de todas as localidades veio curtir o melhor são João do litoral Sul do estado da Paraíba, na cidade de Conde, onde teve até a participação de Duquinha, ex-Nordestino do Ritmo, cantando grandes sucessos e levando o público a reviver momentos do passado.
O vereador e presidente da Câmara Municipal, Luzimar Nunes, visitou o camarote da prefeita, juntamente com o vereador José Muniz.

Enquanto alguns curtiam e dançavam com os ritmos das bandas, tinha quem foi para trabalhar. Muita gente montou suas tendas e barracas, montando seus comércios para fazerem extras com os festejos juninos. Tinha gente vendendo tapiocas, pamonhas, canjicas, milho assado, milho cozido, bolos, doces, salgados, sanduiches, bebidas de todos os tipos, em fim, uma grande variedade de comidas típicas foram comercializadas na festa de São João no centro de Conde.
Segundo informações do gestor do programa Bolsa Família de Conde, mais de meio milhão de Reais foram injetados na economia local, só no mês de Junho, através do programa social.
“São motivos para nos fazer felizes, pois tivemos 3672 famílias que receberam o benefício agora no mês de Junho, gerando renda e fazendo circular dentro do município, em torno de R$ 695 mil Reais, fazendo movimentar o comercio local” destacou pastor Adeílson.
Tranquilidade.
Toda a festa do São João condense foi assegurada pelas forças policiais da guarda Municipal e da Polícia militar. Não houve nenhuma ocorrência de relevância, que viesse a comprometer o evento.
Festa, paz e alegria, foram os quesitos para tornarem o nosso São João Mais agradável, com muito forró e geração de renda.
Que venha o São Pedro!!!



Da redação – Por Arimatéia Sousa.

Fotos: Caco Pereira produções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário