quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeitura de Conde concede título de posse de casas no Conjunto Ademário Régis



Prazo final para o cadastramento vai até o dia 30 de Maio.
Os moradores do Conjunto Ademário Régis, no distrito de Jacumã, estão sendo beneficiados com o título de posse de suas casas.
A Prefeitura de Conde, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária está realizando o cadastramento das cerca de 500 famílias residentes no conjunto.
O cadastramento, iniciado no dia 5 poderá ser feito até o dia 30 de maio, das 8h até às 17h, (sem intervalo), na sede da própria Secretaria, na avenida Ilza Ribeiro, principal via de Jacumã.
De acordo com secretário Roberto de Oliveira, para efetuar o cadastro é necessário estar munido de todos os documentos pessoais.
Após o recebimento dos títulos de propriedade, os moradores do Ademário Régis vão poder efetuar a escritura definitiva do imóvel no cartório, em Alhandra. “A meta é concluir todo o cadastramento para que o cidadão tenha seu direito garantido”, enfatizou Roberto de Oliveira.
O secretário ainda revelou que a Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária também retomará o cadastramento para entrega dos títulos de posse aos moradores dos terrenos do conjunto Boa Água, no loteamento Nossa Senhora das Neves e conjuntos Cidade das Crianças e Santo Antônio, ambos no loteamento Nossa Senhora da Conceição.

Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário