sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Veja as exigências do Rei Roberto Carlos para cantar no Uruguai. É demais?

Roberto Carlos vai gravar sábado seu especial na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Em meio à polêmica envolvendo um filme sobre a vida de Tim Maia que narra alguns desentendimentos do saudoso cantor com Roberto Carlos, em breve o Rei afivela as malas rumo ao Uruguai. Mais precisamente em Punta Del Este, onde desembarca na próxima semana.
Roberto, que já avisou através da sua assessoria de imprensa que não vai falar sobre o episódio envolvendo Tim, fará pela quarta vez um show no Conrad, famoso hotel e cassino do balneário. A apresentação será 24 e são esperadas 3 mil pessoas e o Conrad já se prepara para cumprir a lista de exigências do Rei.
Uma delas é cobrir com pano branco todos os móveis ou peças que tenha a cor marrom, na suíte presidencial do local, onde o cantor vai se hospedar. Esse é apenas um dos pedidos dele, cujas superstições são altamente conhecidas pelo público.
No aniversário de 12 anos do Conrad, por exemplo, estava marcado um show de Roberto para o dia 13 de novembro - número extremamente evitado pelo cantor – e que caía justamente em uma sexta-feira, considerado um dia de azar, cercado por superstições no mundo inteiro. Coincidência, ou não, o show, que estava marcado para as 23h, atrasou. Começando somente após a meia noite, já no dia 14 de novembro.

Época Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário