quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Rádio FM de Soledade-PB sofre atentado pela 3ª vez. Meteram fogo na comunicação



A rádio comunitária Soledade FM (87,9) foi destruída pela terceira vez. A última investida dos criminosos foi durante a madrugada desta terça-feira (6).

Apesar de ter sido reinaugurada faz poucos dias em um novo local, após os incêndios anteriores, num prédio com vários apartamentos ocupados com moradores e outros estabelecimentos comerciais, o que seria um local supostamente seguro, não impediu que a emissora fosse destruída em mais um atentado.

O primeiro atentado a emissora ocorreu em novembro de 2013 enquanto o segundo foi praticado em 3 de novembro de 2014. Após a reinauguração em um endereço diferente, mais uma vez foi incendiada.

O delegado de Polícia Civil da cidade, Dr. Fernando, deu início às investigações para tentar elucidar o caso o mais breve possível e disse que o município vive uma grande instabilidade política.


Do Site Heleno Lima/com informações de Ed Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário