sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Policial Militar e estudante de Medicina é alvejado durante assalto em Campina Grande- PB e pode ficar paraplégico



Um policial militar e estudante de medicina foi baleado nesta sexta-feira 16/01/15 em Campina Grande, após reagir a uma tentativa de assalto. Ele estava fazendo estágio em uma unidade do Programa Saúde da Família, no bairro José Pinheiro, onde o crime aconteceu. De acordo com informação do Hospital de Emergência e Trauma da cidade, a vítima foi atingida com um tiro nas costas e ficou paraplégica.
O crime aconteceu por volta das 15h (horário local). Testemunhas informaram aos policiais que o homem de 30 anos foi abordado por dois criminosos armados. Ele reagiu à tentativa de assalto e foi baleado por um deles, porque o assaltante percebeu que o policial estava armado.
Equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para localizar a dupla. Um suspeito foi preso, pouco depois de fugir do local. O homem baleado, em estado grave, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde será submetido a cirurgia. Até as 17h30 (horário local), o segundo assaltante não tinha sido localizado nas buscas policiais.

Fonte: Jornal On

Nenhum comentário:

Postar um comentário