quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ATENÇÃO! CENAS FORTES: Por ciúmes, marido mata a esposa a golpes de machado


Na Bahia homem mata esposa a machadadas por ciúmes

CRIME BÁRBARO NO 1º DIA DE 2015: A Polícia Civil prendeu um homem acusado de matar a companheira no povoado Pequi, Zona Rural da cidade de Santa Rita (79 km de São Luís) no Maranhão. Segundo informações, o crime ocorreu na madrugada desta última quinta-feira (01), quando o acusado identificado como Edvan Teixeira dos Santos, de 31 anos, teria ficado com ciúmes de sua mulher com o próprio irmão, Edvaldo Teixeira dos Santos.
Motivado pelo ciúme possessivo, o acusado entrou em luta corporal com seu irmão que ficou ferido por um golpe de faca. Ao perceber toda ação, a mulher do acusado, identificada como Antônia Maria de Araújo, de 20 anos, correu em direção à casa de uma amiga na tentativa de fugir da fúria do marido. Antônia foi perseguida pelo esposo que a alcançou e desferiu golpes de machado que atingiram a cabeça e as costas da vítima.
Antônia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida o assassino fugiu e escondeu em uma mata próximo ao local do crime. Após investigações e buscas, o acusado foi preso nesta última sexta-feira e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Já na delegacia, os policiais descobriram também que Edvan também teria matado um jovem em São Luís. O machado utilizado no crime foi localizado e apreendido. O pai do acusado identificado como Alberto Pereira dos Santos relatou que havia comprado o machado recentemente pelo valor de R$60,00 reais, o qual era utilizado para o trabalho na roça.
ATENÇÃO: IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES!
                                      

Plantão Policial/Alison Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário