sábado, 25 de outubro de 2014

Ex-candidato a deputado de Bayeux, com quase 12 mil votos, Berg Lima fica neutro no 2º turno, mas libera grupo para apoiar Cássio Cunha Lima



Uma grande surpresa nas ultimas eleições na cidade de Bayeux- PB, o Ex-candidato a deputado estadual pelo PTN (Partido Trabalhista Nacional), Berg Lima, obteve 11.775, dentre eles, 9.048 votos só no Município de Bayeux.
Especulado e cogitado para um possível apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima, candidato a governo do estado, Berg Lima posta nota oficial em sua página na rede social Facebook e diz ficar neutro, mas libera seu grupo para apoiarem a candidatura de Cássio.
Um dos maiores líderes do grupo de Berg Lima, o senhor Filemon Senna, continua a liderar, juntamente com o seu filho, o jovem Bruno Senna, a militância que continua neste segundo turno, fazendo campanha em prol do nome de Cássio.
Veja na íntegra a nota Oficial de Berg Lima:
"Nota de esclarecimento.
Quero me dirigir aos Bayeuxenses e Paraibanos, por ocasião do 2º turno das eleições no Estado da Paraíba.
Nós obtivemos nesse pleito a confiança de 11.775 votos em toda a Paraíba, sendo 9.048 votos só no Município de Bayeux, obtendo uma diferença de quase 6 mil votos para o segundo colocado na cidade, o que desde já somos muito gratos por essa confiança depositada.
Ficou claro que os Bayeuxenses reconhecem no nosso nome, a nossa capacidade para representar o Município de Bayeux na Assembleia Legislativa, o que só não aconteceu haja vista o sistema pesado que permeia todo o processo político eleitoral injusto e desigual.
Somos hoje o representante de Bayeux, isso legitimado nas urnas no dia 05 de outubro, obtendo a 2ª suplência na minha coligação, e com isso teremos a responsabilidade e o cuidado devido ao se conduzir perante o povo que nos escolheu como tal.
Agora, estamos no 2º Turno das Eleições para o Governo do Estado, e hoje, tomo uma decisão que foi balizada justamente com respeito às pessoas que nos confere o papel de representá-las onde quer que cheguemos. Enfatizo meu estilo de encarar a política como a arte de ouvir as pessoas, pautando o bem comum e as transformações sociais.
Decidi então liberar meu grupo político para tomar suas próprias decisões, e a maioria de forma democrática foi favorável a candidatura de Cássio Cunha Lima, diante disso tomo a seguinte decisão:
A atual conjuntura local e hostilidade eleitoral em que se desenvolveu este pleito, tomo uma decisão de NEUTRALIDADE para este segundo turno, deixando livre eleitores, familiares, amigos e militantes do nosso projeto.
Um forte abraço e a luta continua".

Berg Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário