segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Desfile cívico de Conde- PB acontece com a presença de autoridades políticas do estado e do município



As principais ruas do centro de Conde- PB foram tomadas pela população e também contou com a presença de algumas autoridades políticas que prestigiaram o desfile cívico da cidade, na tarde deste domingo 14/09/14, realizado pela Prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Educação. Os candidatos a senador da República, José Maranhão, e ao governo do Estado, senador Vital do Rêgo, ambos do PMDB, ao lado da prefeita Tatiana Correa (PTdoB) apreciaram o evento ao mesmo tempo que eram saudados por populares pelas ruas do percurso do desfile.
“Temos a grande satisfação de receber o nosso povo e autoridades políticas para, juntos, lembrarmos a importância dos 192 anos de Independência do Brasil, fazendo com que os nossos estudantes e comunidade enalteçam a civilidade tendo em vista terem sido submetidos, de modo positivo, ao processo de preparação desse evento, o qual requer disciplina, dedicação, o que contribui, entre outros, para adquirir cada vez mais valores e firmar compromissos”, refletiu Tatiana.
A banda filarmônica Almir Correa, regida pelo maestro Emerson Oliveira, abriu o desfile em frente ao palanque em que se encontravam a prefeita Tatiana e os vereadores da cidade e a partir do tema central “A paz”, alunos de 23 escolas públicas e nove creches desfilaram com 39 alas temáticas. Os alunos do programa Eja – Escola de Jovens e Adultos também desfilaram.
Além da apresentação também das fanfarras das escolas, representantes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, dos escoteiros e a Caravana da Saúde foram algumas das alas temáticas que se apresentaram para a população que lotou os corredores montados nas principais ruas da cidade, próximas à prefeitura da cidade.
A prefeita Tatiana Corrêa assistiu a todo o desfile do pavilhão nacional, armado no centro de Conde, onde também estiveram presentes os vereadores Denis Pontes (presidente da Câmara) e demais vereadores.
As famílias vieram para o desfile cívico, que trouxe em todas as escolas, uma mensagem de PAZ, pedindo a abolição da violência. Os pais viram através de seus filhos, uma mensagem de vida, de paz.

Da redação com assessoria de Isabel Fonseca.
Veja mais fotos:






















 

























 





















































































































 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário