segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Candidato a Deputado Estadual, Berg Lima foi sabatinado em Bayeux pela sociedade



O Candidato a Deputado Estadual Berg Lima (PTN), da cidade de Bayeux, foi sabatinado na noite desta segunda-feira 01/09/14, com o tema: “Mudança em Debate”, em um espaço de eventos, de uma das maiores churrascarias da cidade. Com um público muito considerável, Berg mostrou suas propostas e respondeu aos mais diversos questionamentos dos presentes.
A sabatina foi transmitida por uma rádio via WEB, e tinha a audiência de gente de todos os lugares da Paraíba, com participantes de regiões como o agreste, sertão e da grande João Pessoa.
Além da sociedade bayeuxense, também estiveram presentes: Representantes de classes, comerciantes e funcionários públicos de Bayeux.  
Berg tratou de diversos assuntos que diz respeito ao povo paraibano.
Em ser questionado por um representante da cidade, o poeta Osvaldo, que também é funcionário público de Bayeux, sobre se caso eleito, se ele manteria um canal aberto com o povo da cidade, para se diferenciar dos demais que após eleitos, fogem do povo.
Lima respondeu que só fogem do povo aqueles que compram votos, e somem com medo de serem cobrados.
As mídias sociais tem sido de grande importância no pleito deste ano, mais nem todos os candidatos tem atentado para esta importância.
Da redação Conde News.















Nenhum comentário:

Postar um comentário