sábado, 5 de julho de 2014

Fora da Copa, Neymar deixa a Granja Comary e volta para casa em São Paulo

Neymar deixa a Granja Comary, no Rio de Janeiro, e segue para sua casa em São Paulo (Foto: AP Photo/Leo Correa)
(Foto: AP Photo/Leo Correa)
O jogador Neymar deixou a Granja Comary, em Teresópolis, no início da tarde deste sábado (5). Ele passou a noite na concentração da Seleção Brasileira, acompanhado do pai, mas agora vai se separar dos companheiros para repousar e se recuperar da lesão. O jogador deixou o local de helicóptero e, segundo informações da família, vai para a casa no Guarujá, litoral de São Paulo.
O atacante teve uma fratura em uma vértebra lombar, após levar uma joelhada nas costas do jogador colombiano Zuñiga, durante o jogo das quartas de final, ontem (4). Saiu de maca e chorando muito dos gramados e foi direto para o hospital em Fortaleza, onde foi submetido a uma tomografia computadorizada. Um vídeo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mostra os colegas da Seleção consolando o atacante no retorno para o Rio de Janeiro.
O Comitê Disciplinar da Copa do Mundo do Brasil está analisando o lance que tirou o brasileiro Neymar do mundial. Aguarda-se uma decisão sobre uma punição ou não ao jogador colombiano em breve.
>> Vídeo: Delegação conforta Neymar na volta a Teresópolis, Rio de Janeiro
Neste sábado, a presidente Dilma enviou carta a Neymar dizendo que a dor sentida pelo jogador, no gramado da Arena Castelão, em Fortaleza, feriu o coração de todos os brasileiros, mas destacou a força do atacante como a de “um grande guerreiro que não se deixa abater, mesmo ferido”.
A pancada foi aos 41 minutos do segundo tempo, quando o Brasil vencia a Colômbia por 2 a 1. Após cruzamento na área, a zaga brasileira lançou a bola em direção a Neymar. O atacante brasileiro dominou a bola no peito e recebeu uma joelhada, nas costas, do lateral colombiano Zúñiga. O jogador saiu de campo chorando de dor e foi substituído pelo zagueiro Henrique.
O craque chora após ser atingido pelo jogador colombiano (Foto:  Jamie McDonald/Getty Images)
(Foto: Jamie McDonald/Getty Images)

Época Online/ REDAÇÃO ÉPOCA COM AGÊNCIA BRASI

Nenhum comentário:

Postar um comentário